Sábado, 15 de Junho de 2024
Sábado, 15 de Junho de 2024

Veja o projeto do Albergue Municipal de Peregrinos

Esta será a parte interior do Albergue do Apeadeiro, em Cucujães
Esta será a parte interior do Albergue do Apeadeiro, em Cucujães

A Câmara Municipal de Oliveira irá investir 194 mil euros na requalificação da estação de comboio de Cucujães. A minuta do contrato contrato de subconcessão do edifício da estação de Cucujães da linha ferroviária do Vouga a celebrar entre a autarquia e a empresa Infraestruturas de Portugal foi aprovada na última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, faltando agora apenas que a autarquia passe a estar na posse do imóvel, que ocupa uma área de 240 metros quadrados distribuídos por dois pisos, e do terreno envolvente.

Quanto todo o processo burocrático estiver concluído a autarquia avançará para requalificar da antiga estação ferroviária de Cucujães e respetiva zona envolvente, para instalar um Albergue Municipal de Peregrinos, recuperando assim recuperar um edifício de grande valor histórico, colocando-o ao serviço da comunidade.“Uma estrutura de relevante alcance social e económico”, refere o presidente da autarquia Joaquim Jorge.

Publicidade

Veja a seguir as imagens do projeto do Albergue Municipal de Peregrinos que terá como dominação o Albergue do Apeadeiro.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS