Veja o projeto do Albergue Municipal de Peregrinos

O futuro Albergue Municipal de Peregrinos terá como dominação o "Albergue do Apeadeiro".

0
Esta será a parte interior do Albergue do Apeadeiro, em Cucujães

A Câmara Municipal de Oliveira irá investir 194 mil euros na requalificação da estação de comboio de Cucujães. A minuta do contrato contrato de subconcessão do edifício da estação de Cucujães da linha ferroviária do Vouga a celebrar entre a autarquia e a empresa Infraestruturas de Portugal foi aprovada na última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, faltando agora apenas que a autarquia passe a estar na posse do imóvel, que ocupa uma área de 240 metros quadrados distribuídos por dois pisos, e do terreno envolvente.

Publicidade

Quanto todo o processo burocrático estiver concluído a autarquia avançará para requalificar da antiga estação ferroviária de Cucujães e respetiva zona envolvente, para instalar um Albergue Municipal de Peregrinos, recuperando assim recuperar um edifício de grande valor histórico, colocando-o ao serviço da comunidade.“Uma estrutura de relevante alcance social e económico”, refere o presidente da autarquia Joaquim Jorge.

Veja a seguir as imagens do projeto do Albergue Municipal de Peregrinos que terá como dominação o Albergue do Apeadeiro.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui