Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense: uma goleada sofrida e uma vitória sobre o Lourosa antes da Taça de Portugal

A equipa orientada por Fábio Pereira realizou dois jogos-treino durante a paragem da Liga 2.
Publicidade

A equipa de futebol da UD Oliveirense aproveitou a paragem dos campeonatos profissionais por compromisso da seleção nacional na Liga das Nações para a realização de dois jogos treino, contra o Gil Vicente e o Lourosa, tendo em vista o jogo para a Taça de Portugal (2.ª eliminatória) do próximo domingo, dia 2, pelas 15h00, contra o União da Serra, do Campeonato de Portugal, e também já a preparar a Taça da Liga.

Em Barcelos (na sexta-feira, dia 23), a formação do Gil Vicente goleou por 8-0, num jogo em que a UD Oliveirense não conseguiu controlar o jogo em nenhuma ocasião, sentido sérias dificuldades no setor defensivo.

Publicidade

Na última quarta-feira, a equipa de Fábio Pereira deslocou-se ao concelho vizinho de Santa Maria da Feira, para defrontar o Lourosa FC, adversário que milita no Campeonato de Portugal. Venceu o jogo por 3-0, com golos dos avançados  Marcelo Marques, Jonata e Miguel Pereira. Foi o primeiro jogo, desde o início da competição, que a equipa de Oliveira de Azeméis não sofreu qualquer golo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS