Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Equipas do concelho com início positivo nos campeonatos distritais de Aveiro

O FC Pinheirense estreou-se a ganhar no regresso ao Campeonato SABSEG. FC Cesarense foi a única do concelho a perder no arranque da época.
Equipa de Pinheiro da Bemposta  estreou-se a vencer no regresso ao Campeonato SABSEG
Equipa de Pinheiro da Bemposta estreou-se a vencer no regresso ao Campeonato SABSEG
Publicidade

Foi positivo o início de época para as equipas do concelho de Oliveira de Azeméis nos campeonatos distritais organizados pela Associação de Futebol de Aveiro que começaram no último fim de semana. Só o FC Cesarense saiu derrotado na primeira jornada do Campeonato SABSEG, por 1-3, no Estádio Mergulhão, em Cesar, contra o ADC Lobão. FC Pinheirense, JD Carregosense, AC Cucujães e SC Bustelo, estrearam-se a ganhar.  

O FC Pinheirense, que carimbou o passaporte de subida para o campeonato SABSEG última época, começou da melhor maneira, ao vencer por 2-1 (golos de Vasco Lima e Rafael Soares) o AD Valonguense, o campeão da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro na última época.

Publicidade

No Campeonato da 1,ª Divisão Distrital, a vitória sorriu às três equipas do concelho (todas elas foram despromovidas a esta competição na última época). O JD Carregosense venceu fora de portas, o AD Nogueira da Regedoura por 3-0, o AC Cucujães conquistou os primeiros três pontos contra o ACDR Mosteirô (2-1), depois ter chegado ao intervalo a perder. Gonçalo Resende, aos 25′, e Barroqueiro, aos 59′ deram a volta ao marcador.

O SC Bustelo conquistou uma vitória expressiva sobre o UD Bustos (3-1), com o resultado a começar a ser construído logo ao primeiro minuto de jogo através de um golo marcado por Sérgio Bastos, e a ficar definido ainda na primeira parte (com golos marcados por Ginho 9′ e João Guimarães aos 38′).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS