Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

UD Oliveirense pode garantir manutenção na Liga 2 já hoje… com Fábio Pereira na bancada

> Jogo contra o SC Torreense, no Estádio Carlos Osório, está agendado para hoje às 18h00.

A UD Oliveirense precisa apenas de empatar hoje frente o SC Torreense (equipa que também foi promovida na última época), no Estádio Carlos Osório, para garantir a permanência na Liga 2 na próxima época, o principal objectivo anunciado pelo clube no início da temporada.

O jogo tem início pelas 18h00, e a motivação da equipa é de ganhar o jogo – a UD Oliveirense já não vence no seu terreno desde o dia 12 de fevereiro. “Matematicamente estamos a um pequeno passo de garantir aquilo que é o principal objectivo da nossa equipa para esta temporada. Esperamos conseguir nesta jornada”, afirmou Fábio Pereira no lançamento da partida, no vídeo publicado pelo cube nas redes sociais.

Publicidade

O técnico vai assistir ao jogo da bancada, devido ao castigo imposto pela expulsão no jogo da última jornada, contra o SC Covilhã. Apesar desta contingência, e de assumir que pela frente irá “encontrar um adversário muito forte e que está numa posição descansada na tabela classificativa” o objectivo é apenas um: “Queremos muito ganhar”.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS