Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense perde contra SL Benfica na meia-final da Elite Cup

Equipa de Oliveira de Azeméis defrontará o Sporting CP no jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, pelas 13h00.
Foto: UD Oliveirense
Foto: UD Oliveirense

A UD Oliveirense perdeu hoje contra o SL Benfica por 6-4 em jogo a contar para as meias-finais da Elite Cup. A equipa de Oliveira de Azeméis voltou a ter uma entrada demolidora (tal como tinha acontecido no jogo contra o Oq. Barcelos) ao conseguir uma vantagem de dois golos nos primeiros minutos da partida, através de Lucas Martinez e Tomás Pereira. Mas o SL Benfica reagiu à desvantagem e conseguiu marcar quatro golos nos últimos cinco minutos da primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 4-2.

Publicidade

A UD Oliveirense que até entrou melhor no jogo, acusou a pressão quando o SL Benfica conseguiu empatar a partida a 2-2, e a equipa de Paulo Pereira nunca mais conseguiu mandar no jogo, andando sempre através do prejuízo.

Na segunda parte, voltou a haver dúvida no resultado final quando Tomás Pereira colocar o marcador em 5-4, mas pouco mais de um minuto depois Pablo Alvaréz (que marcou três golos na partida) fixou o placar (6-4) a favor das águias.

Amanhã, a UD Oliveirense disputará contra o Sporting CP o jogo de atribuição de terceiro e quarto lugar da competição pelas 13h00.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS