Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

UD Oliveirense garante liderança do Grupo D da Liga dos Campeões e passagem aos quartos de final

> A equipa orientada por Edo Bosch evita também defrontar os principais candidatos à conquista do título na próxima fase.

A UD Oliveirense venceu hoje a equipa francesa do SCRA Saint-Omer por 7-2 em jogo a contar para a 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, no Pavilhão Dr. Salvador Machados. Ao intervalo a equipa oliveirense já vencia por 4-0. Facu Navarro abriu o marcador, seguido Bruno Di Benedetto, Xavi Cardoso marcou o terceiro e Marc Torra fechou o marcador na primeira parte. Na segunda parte a UD Oliveirense marcou três e sofreu dois, Diogo Abreu foi o primeiro a marcar na segunda parte, Lucas Martinez marcou o sexto, e o capitão Marc Torra marcou o seu segundo golo já quase no final da partida.

Com esta vitória, a equipa orientada por Edo Bosch garantiu o primeiro lugar do Grupo D – objetivo traçado no início da competição – e a passagem aos quartos de final. Só no final da fase de grupos é que se conhece o emparelhamento das equipas para a próxima fase, mas para já é garantido que a UD Oliveirense não irá defrontar o Barcelona, FC Porto e SL Benfica que também garantiu o primeiro lugar nos seus grupos.

Publicidade

Na próxima jornada (e última), a UD Oliveirense desloca-se a Valongo só para cumprir calendário. O jogo está agendado para o dia 29 de fevereiro pelas 20h00.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS