Domingo, 5 de Fevereiro de 2023
Domingo, 5 de Fevereiro de 2023

UD Oliveirense está implacável! Anadia foi a última vítima

A UD Oliveirense defrontou, esta sexta-feira, a equipa do Anadia em jogo relativo à 5.ª jornada da Série A da Liga 3, no Estádio Engº Sílvio Henriques Cerveira, e venceu por 3-0. Duarte Duarte inaugurou o marcador aos 18′, com Jaime Pinto a aumentar à passagem dos 67′. A fechar, Luizinho fez o 3-0 aos 88′.

Com esta vitória, a UD Oliveirense subiu à liderança da sua série – ainda que com mais um jogo do que os seus oponentes – com 12 pontos. À quinta jornada tem um registo de quatro vitória e uma derrota, contra o CDC Montalegre. Mas é ao analisar os últimos seis jogos que se consegue notar equipa implacável. Nos últimos seis jogos, onde estão incluídos os dois jogos para a Taça de Portugal (contra o Guarda Desportiva e o Arronches Benfica), a equipa de Oliveira de Azeméis tem um registo de 14 golos marcados e zero sofridos.

Publicidade

No jogo contra o Anadia, a UD Oliveirense passou os primeiros quinze minutos de jogo a estudar o adversário, e perceber como se posicionar para não sofrer nenhum golo nas transições ofensivas do adversário. A equipa oliveirense descansou com o golo marcado logo aos 18 minutos, mas mesmo assim o encontro manteve-se equilibrado. Nos segundos 45 minutos, já se notou uma UD Oliveirense equivalente àquilo a que tem habituado os adeptos. Uma equipa ofensiva, à procura do golo. Aos 67 minutos, Jaiminho marcou o golo da tranquilidade, e Luizinho também foi premiado pelo bom que fez com um golo no final do jogo.

O próximo jogo é contra o Portimonense, no domingo, dia 17 de outubro, pelas 17h00, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

ANADIA 0-3 OLIVEIRENSE 

Ao intervalo: 0-1

Estádio: Engº Sílvio Henriques Cerveira, Anadia

Árbitro: Anzhony Rodrigues
Árbitros Assistentes: Nuno Fraguito e Tiago Parente
Quarto Árbitro: Miguel Silva

ANADIA: Manuel Gama, João Nogueira, Vinícius, Diogo Costa, Nivaldo, Zé Lopes (Tamble Monteiro, 75′), Miguel Campos (Leandro Borges, 64′), Elsinho (Nuno Pereira, 56′), Brian Cipenga (Hélder Castro, 64′), Fausto Lourenço (Cap.) e Ricardo Barros (Diogo Ramos, 75′)
Suplentes não utilizados: Luís Pedro e Zé Gata
Treinador: Miguel Valença
Disciplina: cartão amarelo a Diogo Costa (21′) e a Fausto Lourenço (90’+4).

UD OLIVEIRENSE: Kadu, Gonçalo Pimenta, Simão Fernandes, Filipe Alves (Cap.) (João Serrão, 90′), Filipe Maio, João Paredes (Luisinho, 90′), Marcelo Marques (Filipe Marques, 64′), Luizinho (Tiago Duque, 90′), Jaime Pinto, Duarte Duarte (Vasco Gadelho, 78′) e Raniel
Suplentes não utilizados: Nuno Silva e João Marcelo
Treinador: Fábio Pereira
Disciplina: cartão amarelo a Simão Fernandes (39′)

Golos: Duarte Duarte (18′), Jaime Pinto (67′) e Luizinho Silva (88′)

Homem do jogo: Jaime Pinto (UD Oliveirense)

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS