Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

UD Oliveirense é vice-campeã nacional em sub-15

> A equipa de Oliveira de Azeméis perdeu na final contra o SL Benfica, após prolongamento. Os nervos estiveram à flor da pele.

A UD Oliveirense foi derrotada no Pavilhão Nortecoope, na Maia, pelo SL Benfica (5-4), após prolongamento, na final da fase de campeão em sub-15. A equipa de Oliveira de Azeméis volta assim a ficar com o estatuto de vice-campeã neste escalão. Os nervos estiveram à flor da pele já na parte final do encontro, com o técnico Raúl Alves e o jogador Gonçalo Alves a serem castigados com o cartão vermelho.

Os primeiros minutos de jogo ainda fizeram sonhar com uma partida dominador para. A UD Oliveirense conseguiu uma vantagem de dois golos através de Francisco Pinto e Tomás Almeida, marcado com uma diferença de menos de meio minutos entre eles, quando ainda não tinha passado 10 minutos de jogo. Mas o SL Benfica conseguir dar a volta ao jogo ainda na primeira parte. Foi para o balneário em vantagem (3-2).

Publicidade

Francisco Pinto voltou a dar ânimo à UD Oliveirense ao conseguir voltar a colocar a equipa em vantagem. Quando se pensava que a vitória estava assegurada, surgiu o balde de água fria: o SL Benfica empata a 29 segundos do final do jogo.

No primeiro tempo complementar os jovens encarnados voltaram a ficar em vantagem, e o placard não voltou a sofrer alterações. O que se alterou foram os ânimos, Tomás Almeida e Gonçalo Amaral foram punidos pelo árbitro da partida com advertência verbal ainda na primeira parte do prolongamento, e, como já referimos, o técnico Raúl Alves e o jogador Gonçalo Costa foram expulsos quando faltava pouco mais de um minuto para jogar.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS