Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

UD Oliveirense carimbou passaporte para as meias-finais após vitória na “negra” frente ao CD Póvoa

> As meias-finais contra o SL Benfica serão disputadas à melhor cinco de jogos. O primeiro encontro está agendado para o dia 22 de maio (quarta-feira).

A UD Oliveirense venceu esta noite o CD Póvoa , no Pavilhão Dr. Salvador Machado, no terceiro e último jogo dos quartos de final da Liga Betclic por 78-69 , e garantiu a presença nas meias-finais da competição onde vai encontrar o SL Benfica.

Wesley Washpun foi o homem do jogo, com 21 pontos, 10 assistências, 7 ressaltos, e 3 roubos de bola. Voltou a ter um papel preponderante numa vitória da equipa de Oliveira de Azeméis, à semelhança do que aconteceu durante a fase regular.

Publicidade

Este terceiro jogo só se decidiu no quarto e último período. Na primieiro período registou-se um empate entre as duas equipas (15-15), e no segundo período a UD Oliveirense conseguiu descolar (29-16). A vantagem foi reduzida para apenas dois pontos no terceiro período dominado pela equipa da Póvoa do Varzim. No início do quarto período o equilíbrio voltou a ser a tónica dominante, nas nos últimos minutos a equipa de João Figueiredo conseguiu selar a vitória (21-14 no quarto período).

As meias-finais contra o SL Benfica serão disputadas à melhor cinco de jogos. O primeiro encontro está agendado para o dia 22 de maio (quarta-feira).

___
Agenda

22/05 SL Benfica x UD OLIVEIRENSE
24/05 SL Benfica x UD OLIVEIRENSE
26/05 UD OLIVEIRENSE x SL Benfica
28/05 UD OLIVEIRENSE x SL Benfica
31/05 SL Benfica x UD OLIVEIRENSE

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS