Tenista oliveirense João Domingues vence ‘challenger’ de Salvador da Bahía

Este é o terceiro título do tenista oliveirense, neto do falecido arquiteto Gaspar Domingues.

0

O tenista oliveirense João Domingues (neto do falecido Arquiteto Gaspar Domingues) conquistou o ‘challenger’ de Salvador da Bahía, no Brasil, ao vencer o chileno Tomas Barrios Vera na final, alcançando o primeiro título da categoria em três anos.

Publicidade

Três anos depois de vencer o Open de Braga, João Domingues, 389.º do ranking mundial, impôs-se ao tenista chileno que era primeiro cabeça de série do torneio brasileiro (145.º no ranking ATP).

Ao fim de duas horas e um minuto, o tenista oliveirense, de 28 anos, impôs-se pelos parciais de 7-6 (11-9) e 6-1, conquistando o terceiro título ‘challenger’ da carreira. Este triunfo junta-se aos de Mestre, Itália, em 2017, e Braga em 2019, em ambos os casos no mês de maio.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui