Subcapitão Filipe Gonçalves anuncia saída: “Saio triste, com sentimento horrível de desilusão”

Está confirmada a notícia que o Azeméis.Net publicou ontem. Filipe Gonçalves não renovou com a UD Oliveirense, e na hora da despedida deixa uma mensagem com recados. O jogador representou o clube de Oliveira de Azeméis durante quatro épocas, mas sublinha os três primeiro anos em que a equipa conseguiu "ser uma família sempre em busca do melhor para a União!".

0
Filipe Gonçalves chegou à UD Oliveirense na época 2017/2018

O subcapitão Filipe Gonçalves não continuará na UD Oliveirense. A confirmação foi feita pelo próprio nas redes sociais. “Ao fim de 4 épocas coloco um ponto final na minha ligação à UD Oliveirense. Foram anos de grandes momentos, grandes alegrias e enormes amizades, mas também de tristeza, impotência e desilusão”, começou por escrever.

Publicidade

No total o médio defensivo participou em 114 jogos e marcou 4 golos. Na hora da despedida deixa um recado que pode ser lido nas entrelinhas. Representou a UD Oliveirense durante quatro épocas, mas só nos três primeiros anos é que sentiu a equipa como uma família. “A todos os meus colegas neste caminho, o meu agradecimento pela maneira que me receberam, como sempre me trataram, de aturarem o meu mau feitio, mas sobretudo orgulhoso daquilo que conseguimos ser nos 3 primeiro anos, uma família sempre em busca do melhor para a União”, pode-se ler na sua mensagem.

O jogador não se esquece dos adeptos na hora da despedida. “Palavra especial para os adeptos da UD Oliveirense, que tanta falta nos fizeram nesta época que agora acabou, mas que me fizeram sempre sentir em casa, tão bem me trataram e me ensinaram o que é ser oliveirense e a querer sempre mais e mais vitórias”, afima.

E, sem receios, demonstra o seu sentimento na hora do adeus. “Saio triste, com sentimento horrível de desilusão, de pelo menos não deixar o clube no escalão onde o encontrei, mas ao mesmo tempo sabendo que dei sempre o melhor de mim para honrar e dignificar as cores deste clube quase centenário! A UD Oliveirense ganhou sem dúvida mais um adepto”, finaliza.

Veia a mensagem de despedida do subcapitão Filipe Gonçalves na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui