Martim Azevedo e Vítor Pascoal fizeram delícias dos adeptos com Porsche no RallySpirit Altice 2021

A dupla deu espetáculo pelas ruas do Porto, Vila Nova de Gaia e Barcelos, e teve alguns entusiastas oliveirenses a acompanhar a sua participação.

0
A dupla Vítor Pascoal/Martim Azevedo na partida para o Rally Spirtir 2021

A dupla Vítor Pascoal e Martim Azevedo foram duas das figuras centrais do RallySpirit Altice 2021, realizado no último fim de semana. O piloto, atual Campeão de Portugal de Ralis e de Montanha na categoria RGT, esteve presente ao volante do seu poderoso Porsche 911 GT3 Cup como ‘show car’ nesta emblemática prova e teve ao seu lado como copiloto o oliveirense Martim Azevedo. Este evento composto por 10 especiais e 65,97 quilómetros ao cronómetro que permitiu à dupla explorar, num registo diferente do habitual, o seu carro.

Publicidade

“A participação na 6.ª edição do RALLY SPIRIT, foi muito gratificante e espectacular. Juntamente com o bi-campeão Nacional Ralis GT, Vítor Pascoal, encaramos esta nossa presença com o objetivo de nos divertirmos no sempre espetacular Porsche 911 GT3 e de dar espetáculo para os milhares de aficionados que acompanharam a prova ao longo das espectaculares classificativas. Conseguimos deliciar os presentes com espetaculares ‘atravessadelas’ e os ‘Piões do Porsche’, nas zonas espetáculo, já começam a fazer parte da imagem de marca deste rally“, afirmou Martim Azevedo ao Azeméis.Net depois desta experiência.

Martim Azevedo no lugar direito do Porsche 991 GT3 de Vítor Pascoal

E continua: “Também é de referir a passagem pelo Quartel da Serra do Pilar em Gaia e todo o percurso até à Foz do Porto, onde a passagem dos carros do rali, pelo centro destas duas cidades, deliciou as populações. Por último referir que a Super Especial de Barcelos foi o culminar deste magnífico rally , com o percurso repleto de espetadores e a vibrarem com a nossa passagem”.

A participação da dupla Victor Pascoal/Martim Azevedo foi mesmo para dar espetáculo nesta prova. “Nós participamos na qualidade de ‘Pilotos Espetáculo’ e não contamos para as classificações, até pelo simples facto de os nossos carros serem de uma geração recente“, informa Martim Azevedo ao Azeméis.Net.

Vítor Pascoal fez um balanço desta aventura ao lado do oliveirense Martim Azevedo: “É um amigo de longa data e foi muito bom estarmos juntos em mais uma edição do RallySpirit. Ele é um navegador que está sempre a motivar e isso é importante para um piloto.

Martim Azevedo também deixa elogios ao companheiro de aventura: “Não posso deixar de agradecer ao Vitor Pascoal e ao Pedro Silva e Alexandre Rodrigues, membro da nossa equipa, por toda a colaboração e pelos momentos divertidos e de grande companheirismo que tivemos neste rally, assim como a toda a equipa de mecânicos“.

O RallySpirit Altice é um dos Rally-Legends mais marcantes a nível internacional e integra o calendário do ‘Slowly Sideways Europe’, onde se incluem o Eifel Rallye Festival e o Alsace Rallye Festival. “Os parabéns à X Racing e ao Clube Automóvel de Santo Tirso pela organização de um evento com este nível de qualidade e mística. Foi um enorme prazer estar aqui”, refere a dupla.

A presença de oliveirenses na prova

Por último Martim Azevedo elogia o acompanhamento do nosso jornal online pelo acompanhamento desta prova, e agradece também aos oliveirenses que estiveram presentes nas estradas por onde passou o Rally Spirit 2021. “Uma palavra especial ao AZEMÉIS NET, pelo acompanhamento que fez desta minha participação e onde encontrei muitos Oliveirenses no decorrer de todo o rally. Bem Hajam”, conclui.

Clique na tecla play do vídeo que segue para ver alguns excertos da participação da dupla Vítor Pascoal/Martim Azcevedo no Rally Spirti Altice 2021.


AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui