Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Stand de automóveis EmFama conseguiu contornar a crise do COVID-19

> Paulo Leite, um dos responsáveis da empresa EmFama, pensava que a quebra do seu negócio iria ser grande com o impacto do vírus pandémico de 2020. No regresso, e feitas as contas, avança que houve uma quebra de 20% de vendas, um valor que considera comportável quando comparando com outras empresas no mesmo ramo de negócio.
A empresa EmFama tem stands em Oliveira de Azeméis, Cucujães e Pinheiro da Bemposta
A empresa EmFama tem stands em Oliveira de Azeméis, Cucujães e Pinheiro da Bemposta

O comércio no concelho de Oliveira de Azeméis atravessa sérias dificuldades, mas há empresas que conseguiram, por enquanto, contornar as consequências da crise do vírus pandémico. É o caso da empresa EmFama, com stands em Oliveira de Azeméis, Cucujães e Pinheiro da Bemposta. Estiveram fechados durante o mês de abril, mas em altura de balanços, as perdas não foram significativas.

“Não podemos dizer que não sentimos completamente as consequências do nosso encerramento porque como óbvio perdemos alguma coisa, mas nada quando comparado com aquilo que pensávamos que iria ser. Quando voltámos a trabalhar, sentimos uma quebra de vendas na ordem dos 20%, mas sentimos que as pessoas continuam a procurar os nossos serviços. Continuamos a vender vários carros por mês, e todos os dias os nossos stands têm visitas”, diz Paulo Leite, um dos responsáveis pela empresa de venda de automóveis. O empresário considerado a quebra um valor que considera comportável, ainda para mais quando compara a sua actual realidade com outras empresas no mesmo ramo de negócio.

Publicidade

Um dos factos avançados por Paulo Leite para esta realidade é o do serviço prestado aos clientes. “Pensamos que um dos factores mais importantes neste negócio é o serviço pós-venda. É aqui que podemos ganhar a confiança dos clientes que depois vão continuando a visitar-nos”, conclui o empresário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS