SL Benfica 88 x 89 UD Oliveirense. [jogo 2] Isto define o coração de uma equipa bicampeã

0

Há momentos que só mesmo as imagens conseguem transmitir toda a emoção. A fotografia que ilustra este artigo mostra a garra de um campeão, alicerçada em toda a equipa orientada por Norberto Alves. João Balseiro foi o herói do segundo jogo dos quartos de final SL Benfica x UD Oliveirense. Foi ele que iniciou a reviravolta, e também foram das mãos deles que saiu o triplo final e vitorioso. A UD Oliveirense conseguiu vencer a partida por um ponto o SL Benfica no jogo 2 dos quartos de final da Liga Placard de Basquetebol, no Pavilhão da Luz, após ter estado a perder por 8 pontos a 53 segundo do fim.

Publicidade

Mas para além de João Balseiro, estes últimos 53 segundos definiram também a fibra são feitos os jogadores de um plantel, e define na perfeição a força do coração da equipa bicampeã. O melhor mesmo é ver o vídeo que se segue:

A eliminatória está empatada e os próximos dois jogos são no Pavilhão Dr. Salvador Machado. A UD Oliveirense pode agora beneficiar do fator casa para passar às meias-finais.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui