Sábado, 15 de Junho de 2024
Sábado, 15 de Junho de 2024

Simão Godinho, presidente da Junta de Freguesia de Cucujães, esteve infetado com o vírus Covid-19: “Foi forte, foi duro, não desejo isto a ninguém”

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Regressou ao trabalho há um mês e neste momento só quer continuar com a sua vida, e com o seu trabalho, mas no início do ano, o presidente da Junta de Freguesia de Cucujães, Simão Godinho, contraiu, aos 65 anos, o vírus Covid-19, uma experiência que não deseja a ninguém e que o afetou psicoligicamente. Foi o autarca que revelou a notícia durante a entrevista ao Azeméis.Net, incluída no ciclo de entrevistas aos presidentes de junta de freguesia do concelho, e que irá para ser publicada em breve. Trata-se do segundo autarca a assumir a luta contra o Covid-19. A primeira foi a presidente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes, Florbela Silva, tal como pode ler aqui.

“O aparecimento do Covid-19 na minha vida, e na vida da minha esposa, foi por contágio de um colega da minha esposa, e foi forte, foi duro não desejo isto a ninguém, mas de qualquer forma já tudo passou, já há um mês que estou ao serviço da junta de freguesia, e a vida continua. As pessoas que no futuro tenham a doença não devem temer, mas devem procurar realmente as autoridades sanitárias de forma a que minimizem os efeitos desta infeção”, começa por revelar Simão Godinho sobre o aparecimento do vírus pandémico de 2020 na sua vida.

Publicidade

O autarca comenta também as consequências na sua vida durante o período em que esteve infetado com o vírus Covid-19: “Comecei a ter falta de forças nas penas, falta de paladar, cheiro, apetiti de comer, afetou-me psicologicamente, mas à medida que o tempo ia correndo, e com a Unidade de Saúde que me acompanhou ia dando dicas que eu superasse a situação. Graças a Deus que tudo passou e que estamos aqui para continuar a nossa vida, e o nosso trabalho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares