Terça-feira, 26 de Setembro de 2023
Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Secretário do Desenvolvimento Económico de Camaçari (Brasil) tem fortes ligações a Azeméis: “É a minha segunda casa”

Waldy Freitas liderou a comitiva da Perfeitura de Camaçari que visitou recentemente de Oliveira de Azeméis. Tratou-se da sua sexta visita a uma cidade com a qual tem fortes ligações.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Waldy Freitas é um profundo conhecedor da realidade de Oliveira de Azeméis. Tinha marcado presença em território oliveirense por cinco vezes antes da visita em missão oficial, como Secretário do Desenvolvimento Económico da Prefeitura de Camaçari. 

“Sinto-me neste município, como sendo do meu município, por familiares meus morarem aqui e que me dão sempre oportunidade, de sempre que que eu posso vir, visitar a minha filha e as minhas netas”, revela ao azeméis.net.

Publicidade

Durante a reunião com o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis mencionou que este é o seu concelho preferido em Portugal: “É a minha segunda casa, exatamente por causa dos laços que tenho aqui”. O autarca brasileiro também sublinhou a qualidade da gastronomia do concelho de Oliveira de Azeméis. A comitiva passou pelo restaurante Solar do Ramos, em Pindelo, e ficou rendido à qualidade da comida.  “A culinária maravilhosa principalmente, permita-me que diga, da família Ramos”, concluiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares