Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

SC Bustelo teve sentença de despromoção do Campeonato SABSEG (em ano de centenário) na penúltima jornada

Tal como AC Cucujães e JD Carregosense, o SC Bustelo também foi despromovido à I Divisão Distrital de Aveiro.

O SC Bustelo empatou contra o SC Fermentelos (1-1) na penúltima jornada da Fase de Manutenção Zona Sul do Campeonato SABSEG, no Campo da Quinta do Côvo, resultado que sentenciou a descida à primeira divisão distrital (tal como aconteceu com o o AC Cucujães e o JD Carregosense). Os golos foram só marcados na segunda parte. A equipa visitante iniciou o marcador aos 48 minutos, e o empate surgiu aos 76 minutos através de um golo marcado por Carlos Oliveira.

Publicidade

A equipa de Bustelo está sem setétimo lugar com 40 pontos amealhados, já impossível de alcançar os 44 pontos SC Vista Alegre, que está na 5.ª posição, lugar acima da linha de despromoção.

Na fase regular o SC Bustelo ainda conseguiu estar numa posição em que poderia almejar a manutenção, mas os resultados obtidos durante a Fase de Manutenção fizeram com que o clube fosse desprovido o ano em que completa o seu centenário. Feitas as contas durante as 13 jornadas desta fase final, o SC Bustelo conquistou apenas duas vitórias (na jornada 7, em casa, contra o CCR Válega por 2-0; e na jornada 9, fora de portas, frente ao LAAC por 2-0), cinco empates, e averbou seis derrotas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS