São estas as três montras mais bonitas da cidade neste Natal

0
A montra da loja Bouquet (à esq.) foi a grande vencedora dos Concursos de Montra de Natal 2020

A Câmara Municipal e a Associação Comercial dos Concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra procederam à entrega dos prémios do Concurso de Montras 2020. Este ano estiveram 28 montras em concurso que lutaram entre todos por um prémio global de 900 euros, distribuídos pelos cinco primeiros lugares escolhidos por um júri composto por seis elementos: Any Onofre, Fernando Veloso, Jorge Rosa, Margarida Velhas, em representação da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Manuel Tavares, presidente da Associação Comercial, e Francisco Silva, tesoureiro da mesmo instituição. Todos os concorrentes tiveram direito a um prémio de participação: uma peça representativa do concelho fabricada pelo Centro Vidreiro.

O pódio (os três primeiro lugares) foi preenchido pelas montras desenvolvidas pela loja Bouquet, a grande vencedora neste ano de 2020, que arrecadou o cheque de maior valor, 250 euros, a montra do espaço Kim Ramalho Fotografia (2.º lugar que valeu um cheque de 200 euros), e a loja de roupa Dezigual (3.º lugar e um cheque de 150 euros)

A montra da loja Vem Cá e da Farmácia Moderna arrecadaram o 4.º e 5. lugar, respetivamente, que valeu um prémio de 100 euro para cada um dos participantes. Este ano o público pode também dar a sua opinião, tendo oportunidade de colocar “gosto” nas montras favoritas cujas imagens foram publicadas na página de Facebook da Associação Comercial de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra. A Gusti acabou por reunir um maior número de “gostos” e arrecadou o estatuto de Montra Vencedora Votada pelo Público, arrecadando um prémio de 100 euros.

Imagens das Montras Vencedoras

1.º lugar – Loja Bouquet

2.º lugar – Kim Ramalho Fotografia

3.º lugar – Dezigual

4.º lugar – Farmácia Moderna

5.º lugar – Farmácia Moderna

A Preferida do Público: Gusti

A montra da loja Gusti que foi a preferida do público no Concurso de Montras de Natal 2020

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui