Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Sai André Martins com 12 derrotas, entra José Romão, um técnico 30 anos de experiência

> Crise de maus resultados ditou chicotada psicológica na equipa de futsal de Oliveira de Azeméis.
José Romão (à dir.) substitui André Martins (à esq.) na equipa técnica do Futsal Clube de Azeméis.
José Romão (à dir.) substitui André Martins (à esq.) na equipa técnica do Futsal Clube de Azeméis.

Após 12 derrotas em outros tantos jogos na Liga Placard, o clube anunciou, no segundo dia de 2023, o acordo da rescisão do vínculo com o técnico André Martins (Luis Gomes, outro membro da equipa técnica, também saiu), que deixou o clube de Oliveira de Azeméis no último lugar do principal campeonato português de futsal. No dia seguinte, terça-feira, dia 3 de janeiro, o experiente técnico José Romão, que volta assim ao ativo.

José Romão estreia-se no palco maior do futsal português, tendo passado os últimos anos ao serviço dos escalões de formação do Beira-mar, e como treinador da equipa sénior do Lobitos, da 2.ª Divisão. Apesar de ser agora o líder da equipa que ocupa o último lugar da tabela classificativa, encontra-se a apenas a seis pontos dos lugares de manutenção.

Publicidade

As críticas à direção do ex-técnico

As críticas de André Martins também terão entrado na equação no momento em que da direção do Futsal Clube de Azeméis decidiu avançar para a rescisão de contrato. O agora ex-técnico usou as redes sociais para criticar a direção, e recusar arcar com as responsabilidades na crise de resultados do clube.

“Agora, não posso arcar eu, e os jogadores a culpa toda destes maus resultados, dado que, estando a 6 pontos da manutenção a direção, ao contrário do prometido, decide não reforçar o plantel, por já há algum tempo achar que estamos condenados à descida“, pode ler-se numa publicação feita pelo técico nas redes sociais do técnico.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS