Sábado, 20 de Julho de 2024
Sábado, 20 de Julho de 2024

Ricardo Tavares e Filipe Gonçalves rumam ao Lusitânia de Lourosa

Ricardo Tavares e Filipe Gonçalves vão continuar a ser colegas de equipa
Ricardo Tavares e Filipe Gonçalves vão continuar a ser colegas de equipa

O ex-subcapitão da UD Oliveirense Filipe Gonçalves decidiu aceitar o convite do Lusitânia de Lourosa, do concelho de Santa Maria da Feira, e vai jogar de amarelo e preto na próxima época, de 2021/2022, e vai disputar a nova Liga 3. O objetivo do médio defensivo desde que soube que não iria continuar na UD Oliveirense foi o de encontrar uma equipa de qualidade na região de modo a poder continuar a dar suporte à sua família. Quando foi publico que a SAD do clube de Oliveira de Azeméis não contava com o jogador, Filipe Gonçalves recebeu várias propostas ao longo dos dias seguintes. A equipa São João de Ver também entrou na corrida, mas a equipa de Lourosa demonstrou mais argumentos.

Ricardo Tavares também não continuará na UD Oliveirense na próxima época. O seu contrato terminou no final da época, e o lateral esquerdo também aceitou o convite para jogar no Lusitânia de Lourosa. Recorde-se que o lateral-esquerdo sofreu uma grave lesão na última época, após ter regressado ao clube em janeiro de 2020. Nestas duas épocas que representou as cores da UD Oliveirense, Ricardo Tavares esteve presente em 20 jogos e marcou dois golos.

Publicidade

Na próxima época estes dois jogadores terão encontro marcado UD Oliveirense em pelo menos duas jornadas na disputa da Liga 3, o novo campeonato da Federação Portuguesa de Futebol.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS