Restaurante Casarão: um dos raros locais na região onde se pode comer uma boa feijoada de búzios

0
Restaurante Casarão | Comida Tipicamente Portuguesa | Morada: Praça da Liberdade, 115, em Cesar | Contacto para marcação ou encomendas: 256 850 107 ou 933 850 108 

A nossa viagem desta semana é até ao centro da vila de Cesar, mais concretamente ao Restaurante Casarão, um espaço muito agradável com uma cozinha tradicional e uma equipa muito dedicada aos clientes. Uma casa simpática onde a cozinha surpreende todos os dias pela qualidade e a simpatia da gerência faz toda a diferença.

Neste espaço pode fazer tranquilamente a sua refeição, seja almoço ou jantar, mas também o seu lanche ou simplesmente para petiscar. Tem pratos ligeiros que os mais jovens adoram que são o hambúrguer, os rissóis de camarão e os excelentes pastéis de bacalhau que fazem também parte das diárias.

Mais elaborado é o cozido à portuguesa ou a Feijoada, pratos tradicionais que fazem enorme sucesso. Recomendo igualmente os rojões caseiros muito bem preparados que servem igualmente para um lanche entre amigos ou ainda uma alheira bem frita ou grelhada. A Feijoada de Búzios é um prato que recomendo uma vez que não é muito frequente aqui na nossa região, sendo no Casarão muito bem preparada. Excelente é o frango frito, sempre estaladiço e bem temperado que faz as delícias dos clientes e amigos. As diárias são muito diversificadas e tem dias que pode comer um bom robalo ou dourada grelhada e também uns apetitosos filetes de pescada.

Refira-se que a carta de vinhos é muito generosa com boa representação geográfica e a preços recomendáveis. As sobremesas são caseiras e de muita qualidade, tornando o final da sua refeição mais doce e merecem ser degustadas.

Quando se deslocar para o nordeste do concelho de Oliveira de Azeméis não se esqueça de visitar o Restaurante Casarão bem no centro de Cesar e não se vai arrepender. E agora que a temperatura vai começar a subir importa referir que o Casarão tem uma agradável esplanada privativa para tranquilamente se beber um copo com os amigos e degustar um bom petisco.

O interior do restaurante Casarão em Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui