Sábado, 20 de Julho de 2024
Sábado, 20 de Julho de 2024

Campanha Azeméis Vale Mais. Autarquia disponibiliza até 100 mil euros para ajudar a restauração do concelho

Destinada a fazer face aos efeitos da pandemia Covid-19, a autarquia anunciou a criação da campanha Azeméis Vale Mais que visa dinamizar a economia local num momento particularmente difícil estando especialmente direcionada para a dinamização dos estabelecimentos de restauração/entidades aderentes através da oferta de 5 000 vales de desconto de 20 euros aos clientes que comprem nos estabelecimentos de comércio a retalho e serviços no concelho de Oliveira de Azeméis.

Como irá funcionar esta campanha? Por cada compra efetuada ou um acumulado de compras no valor de 200 euros o cliente do comércio tradicional terá direito a um voucher de 20 euros que poderá utilizar, até 31 de outubro de 2021, na rede de estabelecimentos de restauração aderentes a esta iniciciativa. O reembolso deste valor será efetuado pelo município após solicitação dos estabelecimentos aderentes. Caso haja uma forte adesão a esta iniciativa, a autarquia contribuirá até 100 mil euros para ajudar os restaurante do concelho de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

O período de oferta dos voucheurs decorrerá até ao dia 31 de julho mediante a apresentação dos comprovativos de compras (com NIF – número de identificação fiscal) nos balcões do Atendimento ao Munícipe ou através do e-mail gae@cm-oaz.pt (Gabinete de Apoio ao Empresário). O voucheur “Azeméis Vale Mais” será emitido eletronicamente, por correio eletrónico ou por código via SMS, após a sua validação.

Para aderir a esta campanha, os estabelecimentos de restauração/entidades aderentes devem proceder ao preenchimento de uma ficha de inscrição disponível no site da autarquia dedicado à Covid 19 (www.covid19.cm-oaz.pt) até ao dia 15 de maio.

Cartaz de promoção Azeméis Vale Mais
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS