Quem é Vítor Andrade, o candidato do PS à Junta de Freguesia de São Roque

O candidato do PS à Junta de Freguesia de São Roque exerce atualmente o cargo de Tesoureiro, e está ligado ao movimento associativo da freguesia.

0
Vítor Andrade é o principal responsável pela organização do Encontro de Clássicos e Antigos

Vítor Andrade, de 49 anos, apresenta-se com “um sanroquense de coração”. Casado, pai de uma filha, “foi esta a terra que escolheu para viver e construir a sua família”, pode-se ler na pequena biografia de apresentado do candidato socialista à Junta de Freguesia de São Roque que também demonstra a sua apetência pela vida associativa: presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Comendador Ângelo Azevedo à Direção da Associação Recreativa e Cultural A Chama, esteve sempre ligado à Terra e às pessoas. É o principal responsável pela organização do Encontro de Clássicos e Antigos que atrai dezenas de pessoas à freguesia.

Publicidade

“Foi a sua capacidade e seriedade que levou Amaro Simões a convidá-lo para a Assembleia de Freguesia em 2013. É atualmente tesoureiro da Junta de Freguesia e um dos responsáveis pelo reconhecimento de São Roque como uma das freguesias mais desenvolvidas e bem geridas”, refere a Comissão Política concelhia do PS

Imagem oficial da candidatura de Vítor Andrade à Junta de Freguesia de São Roque
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui