Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Quartel dos bombeiros de Oliveira de Azeméis terá nova rampa de aceso até ao final de 2023

> Trata-se da primeira de quatro fases do projeto de ampliação e requalificação dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.
O marco que aponta o local do novo acesso do quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis
O marco que aponta o local do novo acesso do quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis

Até ao final deste ano deverá ser criada uma nova rampa de acesso do quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis à Avenida D. Maria I. Foi este o objetivo avançado pelo presidente da direção da Associação Humanitária, João Pinho. Este avanço representa a primeira de quatro fases do projeto de requalificação e a ampliação do quartel, um anseio que transita já da direção anterior, liderada por António Gomes, refere o atual líder.  

Com esta pequena obra, possível pela cedência do terreno contíguo ao quartel por parte de um benemérito e que já está delimitado por um marco vai proporcionar um acesso em maior segurança e com maior rapidez aos soldados da paz.

Publicidade

Este novo acesso irá permitir o fluxo dos carros de socorro em ambos os sentidos (atualmente existem dois acesso, um exclusivamente para entrar e outro para sair), sublinha João Pinho,  e proporcionando, a partir da rotunda, um acesso mais facilitado e eficaz ao IC2, autoestradas e ao núcleo urbano de Oliveira de Azeméis.

A intervenção irá proporcionar também, tal como se pode verificar no projeto, a criação de novos lugares de estacionamento exteriores no espaço.

O projeto do novo acesso do quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis à Avenida D. Maria I

____
O projeto de ampliação e requalificação dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis explicado pelo presidente da direção e pelo comandante da corporação

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS