Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Presidente Vítor Costa continuará a assumir comando técnico do FC Pinheirense na época 2024/2025

> Plantel ainda está a ser construído, e por isso ainda não há objectivos definidos. "Vamos ver que carro me vão dar para conduzir esta época", diz o técnico.

Vítor Costa voltará a acumular, na próxima época (2024/2025), os cargos de presidente e de treinador do FC Pinheirense. “Vou ser eu o treinador da equipa”, revela ao azeméis.net. O técnico-presidente sucedeu a Pedro Silva, dispensado na sequência de maus resultados, à 18.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro da última época, e registou apenas uma derrota, terminando em 5.º lugar na Zona Sul da competição.

“As coisas correram bem na última época. Desde que voltei a pegar na equipa, sofremos apenas uma derrota. As pessoas do clube pressionaram para que eu continuasse a ser o treinador esta época. Eu nem queria, mas pessoas mostraram apreso pelo trabalho realizado, e eu acedi a continuar no comando técnico”, diz o técnico ao nosso jornal.

Publicidade

Vítor Costa foi o responsável pela subida do FC Pinheirense à Divisão de Elite na época 2021/2022. Na altura ficou célebre a sua frase quando comparou a equipa que dirigia a um Ferrari. “Quando temos um Ferrari nas mãos, queremos é andar com ele”, disse na altura. Esta época ainda não sabe que carro vai conduzir. O plantel encontra-se ainda numa fase inicial de construção.

“Vamos ver que carro me vão dar para conduzir esta época. Só depois de ter o plantel totalmente preenchido é que podemos falar em objectivos”, conclui Vítor Costa.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS