Presidente da Comissão Política do PSD/Azeméis declara apoio pessoal a Luís Montenegro

Nuno Pires entende que Luís Montenegro conhece bem a realidade e os anseios do concelho de Oliveira de Azeméis.

0

A concelhia política do PSD de Oliveira de Azeméis não tomou nenhuma posição formal sobre quem apoiará nas eleições internas do partido que acontecem este sábado, dia 26 maio, mas há elementos da estrutura que revelaram as suas escolhas pessoais. Helga Correia, que está na equipa diretiva da concelhia política em representação das Mulheres Sociais-Democratas do concelho, declarou o seu apoio a Jorge Moreira da Silva, tal como a presidente da Mesa de Plenário, Florbela Silva. O presidente da Comissão Política concelhia do PSD declarou publicamente o seu apoio pessoal a Luís Montenegro, partilhando uma fotografia onde fica também claro o apoio de Carla Rodrigues, vice-presidente da concelhia, e líder da oposição da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Voto no Luís porque entendo ser o candidato que está melhor preparado para liderar o nosso partido frente a um governo de maioria absoluta socialista nos próximos anos. Pela sua experiência, resiliência e combatividade, algo que será determinante para o PSD mas também para Futuro do país. Porque entendo que conhece bem a realidade e os anseios do concelho de Oliveira de Azeméis. Voto no Luís, pela lealdade e amizade que tenho com ele, mas também pela gratidão que sinto por se ter disponibilizado a participar e envolver nas últimas eleições autárquicas em Oliveira de Azeméis”, justificou Nuno Pires na sua página de Facebook.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui