Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Helga Correia declara apoio a Jorge Moreira da Silva nas eleições internas do PSD

Eleições internas do PSD estão agendadas para o próximo sábado, dia 28 de maio.

As eleições internas para a liderança do PSD nacional acontecem no próximo sábado, dia 28 de maio, e no concelho de Oliveira de Azeméis são conhecidas apenas duas tomadas de posições oficiais. O Comendador António da Silva Rodrigues aceitou ser um dos mandatários da candidatura de Luís Montenegro, e a deputada Helga Correia declarou o seu apoio à candidatura de Jorge Moreira da Silva a dois dias das eleições internas.

Publicidade

“Reconheço no Jorge Moreira da Silva a capacidade de refundar o Partido Social Democrata e aproximá-lo aos militantes e aos portugueses. Pelo seu trajeto político nos mais diversos órgãos nacionais e europeus, onde deixou trabalho realizado reconhecido por todos. Pela capacidade de trabalho e visão reformista que tem para Portugal.E por reconhecer ser o mais bem preparado para, mesmo fora do parlamentar fazer uma oposição firme, unir o partido e para colocar o PSD novamente a governar Portugal”, escreveu Helga Correia na sua página da rede social Facebook.

___
Comendador António da Silva Rodrigues mandatário de Luís Montenegro

Na mensagem de felicitações enviada a Nuno Pires pela tomada de posse para mais um mandato à frente da concelhia social-democrata de Oliveira de Azeméis, foi revelado que o Comendador António da Silva Rodrigues é um dos mandatários da candidatura de Luís Montenegro.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS