Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Ossela poderá ter uma praia fluvial no Pedregulhal. JS vai pressionar executivo no próximo mandato

> O concelho de Oliveira de Azeméis poderá ter a sua primeira praia fluvial. A Juventude Socialista sugere o lugar de Pedregulhal, em Ossela, como o ponto ideal, e p líder da Juventude Socialista, João Costa, garante que vai debater-se pelo tema durante o próximo mandato autárquico.
Pedregulhal, em Ossela
Pedregulhal, em Ossela

A Juventude Socialista tem publicado uma série de vídeo na sua página de Facebook com propostas concretas a serem realizadas nas várias freguesias do concelho de Oliveira de Azeméis. Umas delas é na freguesia de Ossela. Avançam com a ideia de criar um praia fluvial no Pedregulhal, tal como se pode ver no vídeo que se segue.

A concretizar-se, esta será a primeira praia fluvial no concelho de Oliveira de Azeméis, e a ideia partiu de João Francisco Silva, um dos membros da Juventude Socialista, residente da freguesia de Ossela.

Publicidade

E mais do que uma ideia, João Costa, líder da estrutura jovem ligada ao Partido Socialista, que também é membro da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, garante, em declarações à Azeméis.NET, que vai pressionar no próximo mandato autárquico para que esta obra seja efectivamente uma realidade. “Nós consideramos que este tipo de equipamento de lazer é uma oferta distinta e que seria uma mais valia para o desenvolvimento económico e social da freguesia. Conhecendo bem das circunstâncias financeiras do município sabemos que esta proposta é de difícil execução ainda para mais quando temos necessidades básicas por suprir no entanto no próximo mandato sem o encargo da dívida com o final do plano de saneamento financeiro em 2021 é certamente uma proposta que nos bateremos pela sua execução”, afirma o líder da JS

Sobre o projecto #afirmar Azeméis

A Juventude Socialista criou recentemente o projecto #afirmar. “Esta iniciativa da JS tem como objetivo dar voz aos jovens de modo a estes apresentarem ideias de futuro para que um do possam apresentar no panorama político. E o desafio, que pretende correr todas as freguesias do concelho, foi lançado aos militantes da Juventude Socialista que tÊ apresentado as suas ideias”, explica Joao Costa.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS