Joaquim Jorge ainda não assumiu a sua recandidatura à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, tal como já escrevemos, mas já anda em pré-campanha, como também já noticiamos aqui, e também tem trabalhado na remodelação da equipa do Partido Socialista candidata à liderança do município oliveirense que irá a votos nas próximas eleições Autárquicas.
Ao Azeméis.Net chegou a informação de que Ana de Jesus, vereadora responsável com os pelouros do Ordenamento do Território e Urbanismo, e da Cultura, não irá novamente a votos na lista do Partido Socialista nas próximas eleições autárquicas. Assim torna-se muito provável que Joaquim Jorge remodele a sua equipa de vereadores a apresentar a sufrágio nas próximas eleições.
Confrontada pelo nosso jornal, à margem da inauguração da exposição Entr’Artes, patente até ao final do mês na Galeria Tomás da Costa, Ana de Jesus revelou que até à data ainda não recebeu qualquer tipo de contacto para continuar o seu trabalho no próximo mandato caso o PS volte a ganhar as eleições: “Por enquanto ainda não recebi qualquer tipo de convite por parte do senhor presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis“.
Durante o seu discurso na inauguração da exposição, Ana de Jesus também deixou escapar publicamente a possibilidade de não continuar a exercer o cargo no próximo mandato. A vereadora contava que antes de ocupar o cargo de vereadora da Cultura não era frequentadora assídua da Galeria Tomás Costa, mas que no futuro “independentemente do cargo que possa ocupar, ou não, no futuro” gostava de manter a rotina de visitar o espaço no início de cada mês,
Veja a declaração da vereador Ana de Jesus clicando na tecla play do vídeo que se segue: