Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Polígrafo OAZ, do Partido Socialista, afirma que não chove dentro da GNR de Cucujães, desmentido notícia que dava conta de… infiltrações

O novo quartel da GNR de Cucujães foi construído no antigo edifício das Finanças
O novo quartel da GNR de Cucujães foi construído no antigo edifício das Finanças

O Polígrafo de Oaz, uma página de Facebook criada pelo Partido Socialista de Oliveira de Azeméis com o objetivo de revelar “a verdade com todas as letras” escolheu a chamada de capa da edição número 2 da Página 1 do Azeméis.Net (que pode consultar aqui) para ilustrar o tema que pretendiam clarificar: chove no recém-inaugurado posto da GNR de Cucujães. Ao lado do recorte da Página 1 do Azeméis.Net, escrevem que “foi noticiado que no novo posto da GNR de Cucujães, inaugurado em março chove no interior”. E num dos pontos justificativos revelam que “diferentes entidades informaram ser falsa a notícia”.

Publicidade

Há um esclarecimento a fazer. Se houve algum órgão de comunicação social que escreveu que chove dentro das instalações da GNR de Cucujães, não foi o Azeméis.Net. A notícia que publicamos aqui apenas refere as infiltrações no telhado. “O novo quartel da GNR de Cucujães já tem infiltrações no telhado” é o título da notícia que publicamos aqui, e também do recorte que o Partido Socialista de Oliveira de Azeméis decidiu publicar no seu último Polígrafo OAz. Não há dúvidas, por isso torna-se um pouco abusivo ilustrarem o polígrafo para desmentirem algo que… não escrevemos!

O que escrevemos, reforçamos, foi sobre as infiltrações existentes na GNR de Cucujães. E revelamos esta informação porque foi confirmada pelo presidente da Junta de Freguesia de Cucujães, Simão Godinho, reeleito em 2017, pelo Partido Socialista, para o seu segundo mandato. O tema foi levado à última Assembleia de Freguesia de Cucujães pela bancada do PSD.

E para que não haja dúvidas sobre este facto publicamos um excerto de vídeo que documenta aquilo que escrevemos. Esta é a verdade com todas as letras e… as imagens certas a ilustrar.

Clique na tecla play para ver este vídeo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS