Chega de Oliveira de Azeméis irá apresentar candidatos durante o mês de junho

A comissão política concelhia do partido já definiu o início do seu calendário eleitoral com vista às eleições Autárquicas. Apresentará candidaturas à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis, e a quatro Assembleias de Freguesia do concelho durante o próximo mês.

0
A equipa do CHEGA em Oliveira de Azeméis/ Foto: © Chega

O Chega de Oliveira de Azeméis irá apresentar os seus candidatos às próximas eleições Autárquicas durante o mês de junho. Nos primeiros dias serão apresentados os candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis. “A apresentação dos nossos candidatos será feita em Aveiro pelo líder do partido, André Ventura”, informa ao Azeméis.Net o presidente da comissão política de Oliveira de Azeméis, Manuel Almeida. “São dois candidatos que nasceram e foram criados em Oliveira de Azeméis”, revela.

Publicidade

Também é certo, neste momento, que o Chega irá concorrer a quatro (das 12) Assembleias de Freguesias do concelho. “Iremos apresentar os nossos candidatos no final do mês de junho. Neste momento, estão confirmados candidatos do Chega a Carregosa, São Roque, Cucujães, e à União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl. Também posso dizer serão duas mulheres que se apresentarão como candidatas à Junta de Freguesia de São Roque e à maior freguesia do concelho”, conclui.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui