Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

PJ deteve homem suspeito de forçar companheira a prostituir-se em Oliveira de Azeméis

> Homem detido pela presumível autoria de crimes de violação, aliciação para prostituição e devassa da vida privada que ocorrem há cerca de um ano.

A PJ deteve um homem, de 34 anos, suspeito de forçar a companheira a prostituir-se, para ganhar dinheiro. Em comunicado, o órgão de polícia criminal esclarece que o homem foi detido pela presumível autoria de crimes de violação, lenocínio e devassa da vida privada que vinham ocorrendo há cerca de um ano em Oliveira de Azeméis.

“O arguido, companheiro da vítima, com o objetivo de obter rendimento monetário, obrigou-a a prostituir-se em casa, tendo colocado um anúncio num site de encontros para fins sexuais com os dados da companheira e o seu contato telefónico”, refere a mesma nota.

Publicidade

De acordo com a investigação, o suspeito, que tem antecedentes criminais por violência doméstica, terá angariado vários clientes com quem contratava os serviços à revelia da vítima, que era confrontada com o facto consumado.

Embora não pretendesse a relação sexual, a PJ refere que a vítima era coagida a tal atividade, com medo de ser agredida, acabando por submeter-se às referidas práticas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS