Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Piscina de La Salette com abertura prevista para o dia 5 de julho

O funcionamento da Piscina Municipal de La Salette para a época balnear 2021 tem abertura prevista para a próxima segunda-feira, dia 5 de julho, e encerrará portas no dia 12 de setembro. A primeira avançada pelo executivo camarário foi na próxima segunda-feira, dia 28 de junho, mas “devido a algumas questões técnicas”, explicou o vereador Hélder Simões, a data teve de ser adiada para o dia 5 de julho.

Publicidade

Tal como aconteceu no ano passado, a piscina estará aberta de segunda-feira a domingo e o horário de funcionamento será dividido em dois períodos: o da manhã, entre as 09h30 e as 12h30, e o da tarde, entre as 15h00 e as 19h30. Haverá normas a cumprir de maneira a que sejam respeitas as regras impostas pela Direção-Geral de Saúde.

As taxas a aplicar a todos aqueles que pretendem frequentar as piscinas são iguais às do ano passado. Utentes entre os 6 e os 17 anos terá e pagar 1 euro por cada período horário (manhã e tarde), e quem tiver mais de 18 anos pagará 1,50 euros também por cada período horário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS