Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Perto de 100  caloiros praxados no centro da cidade de Oliveira de Azeméis

> A Queima das Fitas 2023 deu vida ao centro da cidade que recebeu os novos estudantes dos vários cursos da Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa instalada em Oliveira de Azeméis.

Este ano entraram 100 novos alunos nos vários cursos da Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa – de enfermagem até ao curso de fisioterapia – indica ao azeméis.net fonte desta instituição de ensino superior privada instalada em Oliveira de Azeméis. Foram eles as estrelas do cortejo académico que percorreu as ruas do centro da cidade no dia 26 de abril.

Sob as ordens dos “doutores” os novos caloiros foram “batizados” na fonte luminosa do Largo Luís de Camões, percorreram o percurso do cortejo umas vezes a pé e outras vezes de joelho, e já no final alinharam-se frente aos paços do concelho para, perante uma plateia composta pelo direção da ESSN CVP, e por vereadores do executivo camarário, dançaram e cantaram músicas com letras adaptadas com humor que fizeram soltar várias gargalhadas a todos aqueles que assistiam a este momento único para todos aqueles que escolheram Oliveira de Azeméis como a sua cidade académica.

Publicidade

___
Monumental Serenata despertou as atenções

A Queima das Fitas 203 começou com a Monumental Serenata em frente à renovada Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis. Um momento que despertou emoções  às dezenas de pessoas presentes num espetáculo que já começou aos primeiros minutos do dia 25 de abril. Foi a “Balada da Despedida” para os  alunos já formados e que deixarão a cidade durante os próximos meses. 

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS