Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Publicidade

Pedro Proença sublinhou diferenças entre as presidências de José Godinho de Sousa e Horácio Bastos

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional enalteceu o trabalho de Horácio Bastos como presidente da União Desportiva Oliveirense.
Publicidade

Em 2020 o ex-presidente da UD Oliveirnse, José Godinho de Sousa, liderou um grupo de antigos dirigentes que exigiam a demissão de Pedro Proença da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Dois anos depois a resposta do dirigente máximo do futebol profissional foi dada. No jantar de celebração do aniversário do clube. Pedro Proença apontou as diferenças entre o antigo presidente do José Godinho de Sousa.

“Se é verdade que em momentos convivi com outras realidade e outras direções, muito mais desafiantes, e, portanto aqui também cumprimento o ex-presidente Godinho, ao qual felicito e em que momentos muitos distintos desta casa foi uma voz sempre ativa no futebol profissional, a verdade é que com Horácio a realidade da Oliveirense passou a ser absolutamente distinta. Um clube virado para o profissionalismo, absolutamente identificado com as novas práticas de gestão (…) um clube que desde que é presidente nunca viver o dramatismo de não cumprir, por exemplo, o licenciamento das competições profissionais”, disse Pedro Proença.

Publicidade

Veja do discursso completo de Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS