Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Pedro Miguel é o novo treinador do Varzim SC, e volta a ter Bruno Sousa como adjunto

Um ano e um mês depois Pedro Miguel vai voltar ao ativo (foi despedido pela SAD da UD Oliveirense em novembro de 2020). O técnico oliveirense, de 54 anos, foi oficializado esta segunda-feira como o novo treinador do Varzim SC, clube da Liga 2, sucedendo a António Barbosa no comando da equipa.

Publicidade

+Ler Mais: A entrevista de Pedro Miguel ao Azeméis.Net depois de ser despedido pela SAD da UD Oliveirense

Pedro Miguel chamou Bruno Sousa (também despedido pela SAD da UD Oliveirense) no final da última época. Gabriel Couto, Mário Morgado e Pedro Costa completam a equipa técnica liderada por Pedro Miguel.

A estreia acontece já no próximo domingo, pelas 19h30, diante do Trofense, em partida a contar para 14.ª jornada da Liga 2. A equipa do Varzim precisa de conquistar pontos urgentemente: está em zona de despromoção, ocupando o penúltimo lugar da tabela classificativa com apenas sete pontos conquistados (uma vitória e quatro empates) em 13 jornadas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Desejo a Pedro Miguel o maior sucesso pessoal e desportivo nas suas funções de treinador principal da equipa do Varzim SC, para que, no concelho da sua naturalidade, onde foi muito feliz como treinador do UDO, possam refletir e pensarem na asneira grosseira que cometeram em despedi-lo desse cargo que ocupou gloriosamente durante muitas épocas num passado recente. Boa sorte Miguel e seus adjuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS