Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis será alternativa para prática das aulas de educação física dos alunos da Soares Basto

Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis
Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, anunciou ser provável que no início da próxima semana esteja disponível o centro de vacinação do concelho no pavilhão da Escola Secundária Soares Basto, e que será este o espaço que estará disponível até ao final do processo de vacinação.

Em resposta à deputada municipal do PSD, Helga Correia, o líder do município de Oliveira de Azeméis revelou ainda que quando este espaço foi escolhido foi salvaguarda a preocupação de os alunos desta instituição escolar continuassem a ter possibilidade de terem a oportunidade de fazer as aulas de Educação Física. Joaquim Jorge revelou que está prevista a disponibilização do Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis para a atividade física dos alunos daquela instituição escolar. “A maior ocupação deste pavilhão é no final do dia, e, por isso, poderá ser usado durante o dia pelos alunos”, justificou.

Publicidade

Por outro lado, Joaquim Jorge deixou também claro que caso tivesse de tomar uma decisão durante este processo, por causa da instalação no pavilhão de uma instituição escolar, não teria dúvidas em dar prioridade à vacinação e que “não hesitaria em suspender a atividade física”.

Os outros centros de vacinação que estiveram em cima da mesa

O pavilhão da Escola Secundária Soares Basto foi o local escolhido para ser o centro de vacinação do concelho de Oliveira de Azeméis, mas houve mais hipóteses avançadas pelo município nas reuniões que manteve com a ACES-Norte. Joaquim Jorge revelou durante a última Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis quatro dos espaços que estiveram em cima da semana. “A Biblioteca Municipal, o Arquivo Municipal, o edifício da Junta de Freguesia, e o antigo quartel dos Bombeiros Voluntários”, enumerou o edil oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS