Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

PARC conquistou Supertaça de Aveiro após cambalhota no marcador

> Equipa de Pindelo derrotou o CD Arrifanense em São João de Ver.

Depois da inédita conquista do bicampeonato do Campeonato Grande Hotel do Luso, a PARC escreveu mais uma página dourada na sua história: conquistou também a Supertaça de Aveiro. Na final disputada em São João de Ver, a bicampeã equipa de Pindelo levou a melhor sobre o vencedor da Taça de Aveiro, o CD Arrifanense, por 2-1, erguendo o troféu para gáudio dos muitos adeptos da PARC, que uma vez mais, acompanharam a equipa. No final do encontro, a Taça foi entregue pelas mãos do nosso Diretor Ilídio Resende, o Vereador do Desporto do Município de Santa Maria da Feira Dr. Mário Jorge e o Presidente da Junta de Freguesia de São João de Ver Dr. Nuno Albergaria.

O CD Arrifanense estreou o marcador da partida com um golo de Tomás Santos, terminando a primeira parte do jogo em vantagem. Depois do intervalo, Bruno Santos e Rafael Borges da PARC garantiram a vitória para a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

A equipa de Pindelo entrou com ganas de vencer a partida. Jogou contra a equipa que impediu a conquista do triplete distrital. O CD Arrifanense eliminou a PARC nos quartos de final da Taça de Aveiro. “Jogamos contra o adversário que nos eliminou da Taça e há sempre aquele sentimento de vingança, e é mais um título para o clube”, começou por dizer o técnico Miguel Pinho após a vitória. “Temos vindo de uma sequência de vitórias e de conquistas, estamos a preparar para a Taça Nacional que vai ser exigente, e este era um jogo muito importante e muito difícil, contra um adversário com muita qualidade, contra um adversário que fez uma segunda fase do campeonato espetacular, e esta vitória acho que é justa, muito difícil”, acrescentou.

Bruno Santos, capitão da PARC, sublinhou a vitória difícil contra uma equipa das melhores equipas de futsal de Aveiro. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Arrifanense é uma das melhores equipas de Aveiro. Sentimos muitas dificuldades nos jogos durante a época contra eles. Tínhamos ganho dois para o campeonato, perdemos para a Taça nos quartos de final. Queríamos muito ganhar”, afirmou.

Adeptos acompanham dinâmica de vitória

Os adeptos da PARC marcaram presença em massa em São João de Ver para acompanhar o jogo da Supertaça de Aveiro. “Estavam aqui muitos adeptos. Um dia de semana à noite, depois de um dia de trabalho, e tem sido isto sempre. Seja em que dia for, em que pavilhão for, eles acompanham a equipa, nós jogamos para eles também”, afirma o treinador Miguel Pinho

“Eles foram muito importantes durante a época, foram muito importantes no jogo da Supertaça. Sem eles não seríamos o que somos hoje”, sublinho o capitão Bruno Santos.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS