Campeões europeus de sub-17 recebidos pelo novo executivo camarário

0
Foto: Diogo Pimagem

A equipa de sub-17 da UD Oliveirense foi homenageada pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis pela conquista recente da Eurockey Cup, em Blanes (Catalunha), numa cerimónia que decorreu no Largo da República, em frente aos Paços do Concelho, na quinta-feira, dia 21 de outubro, 10 dias dias do feito alcançado por estes jovens que vestem as cores da UD Oliveirense . O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis enalteceu o feito desta equipa de jovens, que deve deixar todos os oliveirenses orgulhosos, evidenciando também o trabalho de equipa dos Sub-17 da UD Oliveirense.

Publicidade

António Valente, vice-presidente da UD Oliveirense para o Hóquei em Patins, detacou o “momento especial”, agradeceu a homenagem bem como todo a colaboração que a autarquia tem dado ao clube, mas aproveitou também para deixar o desafio. Há perto de uma centena de jovens a praticar a modalidade no clube, e por isso considera necessário  “a construção de uma nova pista de hóquei em patins, que muita falta faz à cidade e aos nossos jovens” (já havendo uma resposta por parte do presidente da autarquia que pode ver aqui).

+ Leia ainda: Quem são os novos campeões europeus de sub-17 de hóquei em patins, e o que representa para eles este troféu inédito da UD Oliveirense

+ E também: A cerimónia de homenagem da autarquia aos novos campeões europeus de sub-17 em imagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui