Optivisão é a nova ótica em Oliveira de Azeméis. Aqui pode encontrar serviço de qualidade e… os óculos da Cristina Ferreira

Desde o dia 21 de janeiro que a cidade Oliveira de Azeméis passou a contar com a presença de uma loja Optivisão, situada na Rua Fernando Paul, n.º 83, e sob a gerência de Rui Ferreira, que começou o seu percurso na área da optometria há 30 anos nesta cidade. Esta ótica tem acordos, entre outras empresas, com o Grupo Simoldes e Lactogal.

0
Rui Ferreira (ao centro) é o sócio-gerente da nova loja Optivisão em Oliveira de Azeméis e lidera uma equipa de profissionais certificadas em optometria

A nova loja do grupo Optivisão nasceu em Oliveira de Azeméis no dia 21 de janeiro, impulsionada pelo empresário e optometrista Rui Ferreira, que é também responsável pelas lojas da marca na freguesia de Cesar, e em Ovar. Está instalada na Rua Fernando Paúl, n.º 83, e faz parte do grupo ótico com mais lojas em Portugal (já superior a 250), e que tem uma alargada rede de acordos com seguradoras, associações e empresas, como por exemplo com o Grupo Simoldes e com a Lactogal, permitindo assim ao cliente ter o desconto a que está habilitado no imediato, em vez de esperar pelas habituais burocracias.

Clique na tecla play “▶️” deste vídeo para ver a nova ótica de Oliveira de Azeméis e ver a entrevista com o sócio gerente


Investir num novo negócio em tempos de pandemia provocada pelo vírus Covid-19, cujas consequências económicas são ainda imprevisíveis, não é algo que assuste o empresário. “É daqueles azares que acontecem, que não estavam contabilizados, mas não iríamos deixar de prestar o nosso serviço por causa disso. Como sabe, as óticas podem estar abertas, porque são serviços de saúde e necessários, e nós achamos que nesta altura podemos servir e cumprir um serviço de apoio à população. Podíamos ter adiado a abertura, mas achamos que seria importante também nesta altura, mais do que nunca, estar a apoiar a população”, diz Rui Ferreira, sócio-gerente da nova ótica instalada em Oliveira de Azeméis.

Este é o regresso do empresário à cidade que o viu nascer para a sua área profissional. “Eu nasci para a ótica aqui em Oliveira de Azeméis. Há cerca de 30 anos foi aqui que comecei a trabalhar na óptica. Vai daí já tenho aqui uma costela de oliveirense que me fez sempre pensar em voltar”, revela. Rui Ferreira admite as saudades de voltar a trabalhar no centro de Oliveira de Azeméis. “Ficamos sempre com a costela do sítio onde aprendemos o negócio e começamos a trabalhar, e com saudades porque somos bem tratados”, confessa.

A satisfação do cliente é o principal foco desta nova ótica de Oliveira de Azeméis. “Temos de aprender a servir. A ótica no início era muito isso, era o servir. Deixou de o ser, passou a ser um negócio quase igual a tantos outros, mas para nós continua a ser um serviço. Ou seja, eu posso sentir a necessidade de ter uns óculos que sejam relativamente baratos, e é assim que vou ser servido garantidamente nesta loja, como posso ter a necessidade de ter um óculo com uma qualidade extra, devido à profissão, por exemplo, e também vou ter aqui disponível. Vamos ajustar sempre consoante o cliente”, afirma.

Rui Ferreira frisa ainda um facto que comprova a atenção genuína do grupo Optivisão ao cliente. “A Optivisão tem um índice de satisfação de 98,5% por parte dos clientes”, informa. O empresário garante que na sua loja de Oliveira de Azeméis os clientes são atendidos por profissionais certificados que prestam vários serviços na área da optometria.

OS ÓCULOS DA CRISTINA FERREIRA E… MUITO MAIS

Na Optivisão de Oliveira de Azeméis poderá encontrar modelos de óculos exclusivos. É o caso da linha assinada por Cristina Ferreira, a embaixadora da marca, e de mais outras cinco marcas como por exemplo a Benettom e Ted Barker. No próximo mês entrará na loja a marca Armani Exchange, e a popular apresentadora de televisão prepara-se para lançar em breve a gama premium da sua linha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui