Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Oliveirenses sagram-se campeões nacionais em desporto equestre na Golegã

Conquistas. Afonso Ribeiro, Vasco Ribeiro e Joaquim Costa estiveram em evidência no último Campeonato Nacional de Atrelagem.
Publicidade

Realizaram-se no decorrer da Feira Nacional do Cavalo, na vila da Golegã, os Campeonatos Nacionais de Atrelagem nas modalidades de Combinado de Maratona e Concurso Completo de Atrelagem com a participação e consagração de campeões nacionais de três atletas oliveirenses.

No Campeonato Nacional de Concurso Completo de Atrelagem, que se realizou entre os dias 4 e 6 de novembro, os atletas oliveirenses Afonso Ribeiro, na classe de 1 pónei, categoria de Iniciados sagrou-se Campeão Nacional e Vasco Ribeiro também na classe de 1 pónei, categoria de Juniores sagrou-se Vice-campeão Nacional.

Publicidade

Entre os dias 11 e 12 de novembro, realizou-se o Campeonato Nacional de Combinado de Maratona, campeonato muito concorrido e disputado com a participação de 22 equipas de todo o país onde se sagraram campeões nacionais três atletas oliveirenses: Afonso Ribeiro na classe de 1 pónei e na categoria Iniciados, Vasco Ribeiro na classe de 1 cavalo e Joaquim Costa na classe de 2 cavalos.

A região Norte, e em particular Oliveira de Azeméis, continua a ter uma forte aposta nesta modalidade equestre e a conseguir resultados de relevo neste desporto a nível nacional e também internacional.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS