Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Oliveirense Ana Rita Pereira é a nova presidente da FAJDA

Nova líder da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro foi eleita no 16.º encontro da associação que decorreu na Escola Secundária Soares Basto.

Ana Rita Pereira, Presidente da Associação de Jovens Ecos Urbanos, foi eleita e empossada como nova Presidente da Direção da FAJDA (Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro) para o mandato 2022-2025, no final do 16.º Encontro de Associações do Distrito de Aveiro que decorreu nos dias 26 e 27 de novembro na Escola Secundária Soares Basto.

No seu discurso de tomada de posse, a oliveirense Ana Rita Pereira destacou a responsabilidade que a eleição por unanimidade acarreta, e lembrou aos dirigentes políticos a importância de não serem
cortados os financiamentos às Associações Juvenis a reboque de mais uma crise económica.
“Os nossos territórios, os nossos concelhos e o nosso distrito são tão mais fortes, quanto mais
força e reconhecimento tiverem as suas associações”
, disse. E acrescentou: “Da nova direção da FAJDA terão o compromisso, de que estaremos lado-a-lado de todas as Associações do Distrito para reivindicarmos as melhores condições para que possam fazer o melhor que sabem:
mobilizar as suas comunidades”
.

Publicidade

O anterior presidente desta associação, Rafael Vaz, do Grupo de Jovens “A Tulha”, assumiu o lugar de Presidente da Assembleia Geral e Miguel Pinto, do Grupo de Dinamização Cultural de Mozelos, irá presidir o Conselho Fiscal.

Dos novos órgãos sociais destaque ainda para a presença de associações juvenis do concelho de Oliveira de Azeméis. Álvaro Rocha, do Tepas, é secretário de direção, Celes Oliveira, da Villa Cesari, é secretária da Assembleia Geral, e André Correia, da URATE, é vice-presidente do Conselho Fiscal.

Os elementos que compõem os órgãos sociais da FAJDA para o mandato 2022-2025
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS