Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Obras do Parque Urbano da cidade já tem data para começar

> Prazo de execução é de 450 dias. Se os prazos forem cumpridos, a obra estará concluída até ao último trimestre de 2024.
O momento da assinatura do auto de consignação entre o município de Oliveira de Azeméis e a empresa Diz Construções.
O momento da assinatura do auto de consignação entre o município de Oliveira de Azeméis e a empresa Diz Construções.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis adjudicou a empreitada de construção do Parque Urbano da Cidade por 4,6 milhões de euros e assinou o auto de consignação da obra, adjudicada à empresa “Diz Construção”, de Penafiel, no dia 22 de fevereiro. As obras tem início marcado para o mês de abril, anunciou o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis na última reunião de Assembleia Municipal, e o prazo para entrega de execução da obra é de 450 dias.

“A construção desta infraestrutura, com caráter lúdico-pedagógico, foi assumida como uma promessa eleitoral deste executivo municipal que, agora, vê esta obra mais perto da sua concretização”, afirma o presidente da Câmara Municipal.

Se os prazos forem cumpridos, o Parque Urbano estará ao serviço dos oliveirenses no último trimeste de 2024. Este investimento tem a vertente de Centro de Interpretação Ambiental, irá ocupar uma área de cinco hectares na denominada Quinta dos Borges, à entrada sul da cidade.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS