Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Município de Oliveira de Azeméis “veste-se” de rosa no mês de outubro

> Edifício dos Paços do Concelho irá estar iluminado de rosa até 30 de outubro, o Dia Nacional de Prevenção de Cancro da Mama.

Associando-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional Norte, o Município assinala o “Outubro Rosa” com a finalidade de contribuir para uma maior sensibilização e alerta no que diz respeito à prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama, nomeadamente através do Rastreio, e divulgar informação e formas de apoio à mulher e família.

As iniciativas solidárias irão decorrer ao longo de todo o mês, culminando com uma importante data, o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama, a 30 de outubro.

Publicidade

Participar neste movimento rosa está ao alcance de todos, pelo que se lança o apelo individual e coletivo para o desenvolvimento de atividades que possam ajudar a passar a palavra junto de todos os que nos rodeiam.

Como exemplo de participação ativa em prol desta causa, a partir de hoje e até ao fim do mês, o edifício da Câmara Municipal iluminar-se-á de rosa, ação que será alargada a outros equipamentos municipais abertos ao público.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS