Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Montras de Natal 2023. Florista Bouquet foi a escolhida pelo júri pela quarta vez; Marka venceu votação do público

> Loja de vestuário acumulou preferência do público com o terceiro lugar da votação do júri, amealhando assim o maior valor monetário.

A Florista Bouquet voltou a ser a escolhida como a melhor montra de Natal, entre as 36 a concurso, pelo júri do concurso organizado pela Associação Comercial dos concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra (ACCOAVC), em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. É o quarto ano consecutivo que o estabelecimento gerido por Delfina Lopes alcança o estatuto de montra mais bonita do concelho. O prémio pela conquista foi um vale de 300 euros a ser descontado nos estabelecimentos aderentes à iniciativa.

Este ano, a escolha do público foi para a montra da Marka. Na votação que decorreu nas redes sociais da Associação Comercial dos concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra (ACCOAVC), este estabelecimento de vestuário situado nas imediações da Praça da Cidade recolheu a preferência de mais de 1000 pessoas. A loja Marka acumulou este prémio com o 3.º lugar da escolha do júri, amealhando assim o maior valor monetário (200 euros pelo 2.º lugar do júri e 125 euros por ter sido a preferida do público).

Publicidade

___
Outros vencedores

2.º lugar – Casa Caracas (prémio 250 euros)

4.º lugar – Kim Ramalho (prémio 140 euros)

5.º lugar – Dezigual + (prémio 130 euros)

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS