Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Continente Bom Dia já abriu portas e ficou oficialmente com o nome de Fajões

> EMPREGO. Novo supermercado criou 26 novos postos de trabalho, mas só há um trabalhador da freguesia. 

O Continente Bom Dia Fajões, situado junto à rotunda do Restaurante Lindolfo, como é conhecida,  abriu as suas portas no dia 7 de dezembro. Até chegar a este ponto o processo teve algumas polémicas pelo meio. Nomeadamente sobre o nome oficial do novo supermercado. Na altura do licenciamento, o processo começou o nome Continente Bom Dia Cesar, fazendo regressar velhas discussões sobre as fronteiras entre as freguesias de Fajões e Cesar, que chegaram a ser debatidas em Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis.

Durante o processo, sabe o azeméis.net, foi ponderado a hipótese do supermercado se denominar Continente Bom Dia Cesar-Fajões, mas esta proposta não foi acolhida. Veronica Pinto, gerente da nova loja, revela ao nosso jornal que este novo supermercado criou 26 postos de trabalho. “Há um dos colaboradores que é da freguesia de Fajões. Os restantes são de concelhos vizinhos”, especifica a gerente.

Publicidade

Enchente no primeiro dia

No primeiro dia de atividade a nova superfície comercial teve sempre casa cheia fruto das promoções levadas a cabo pelo supermercado. Os descontos chegaram aos 25% sobre o valor afixado, sendo que alguns produtos que já tinham desconto sobre o preço inicial.Verónica Pinto tem a expectativa de que esta loja seja movimentada, uma vez que está presente numa zona muito industrializada. “Queremos reforçar a nossa ligação com o cliente e o conceito de proximidade”, conclui.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS