Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Mercadona está a contratar para Oliveira de Azeméis

> Empresa oferece salário de entrada anual de 13.791,61euros brutos.

A Mercadona, empresa de supermercados, vai dar continuidade ao seu projeto de expansão em Portugal e está a contratar para novas lojas que abrirão em 2024, sendo uma delas a de Oliveira de Azeméis, que apesar das obras estarem a decorrer a ritmo acelerado ainda não tem data prevista para a sua inauguração.

As vagas em aberto para a loja de Oliveira de Azeméis são de operador de supermercado e auxiliares de manutenção. A empresa oferece um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61 euros brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84 euros (inclui subsídios de férias e Natal). Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados.

Publicidade

Os interessados podem apresentar a sua candidatura através deste link para ofertas de emprego em Oliveira de Azeméis:

Todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento) teórica e prática a cargo da empresa em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho, não é requisito ter experiência anterior.

A Mercadona continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.

A empresa possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS