Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Mercadona de Oliveira de Azeméis com 1900 metros quadrados abre portas no dia 8 de agosto

> A loja da cadeia de supermercados espanhola em Oliveira de Azeméis será uma das maiores. O parque de estacionamento ocupa dois pisos.

O supermercado Mercadona de Oliveira de Azeméis vai abrir no dia 8 de agosto. A cadeia de supermercados espanhola já começou a ação de promoção com vários cartazes espalhados pela cidade a anunciar a data de abertura. As portas abrirão pelas 09h00 no número 40, da rua 12 de dezembro, nas imediações do Centro Comercial Raínha.

Este novo supermercado vai gerar cerca de 75 novos postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

Publicidade

Em relação à loja, terá uma área de vendas de cerca de 1.900 metros quadrados, com corredores amplos, que permitem fazer compras de forma confortável, divididos entre as secções de charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, talho, frutas e legumes e pronto a comer.

Dois pisos com estacionamento

Uma das características únicas, em relação às lojas já existentes, é a dimensão do parque de estacionamento. Em Oliveira de Azeméis haverá dois pisos para que os clientes possam estacionar os seus veículos com maior comodidade. Esta decisão ajuda assim colmatar aquele que poderia ser um grande problemas para a nova loja de Oliveira de Azeméis, dado o reduzido lugares disponíveis para estacionamento no centro da cidade.

O Mercadona de Oliveira de Azeméis é o nono supermercado da marca no distrito de Aveiro, e será a segunda loja a ser inaugurada neste ano de 2024, depois da Guarda, de acordo com o plano de expansão da cadeia espanhola, que prevê ainda abertura em Coimbra, Leiria, Évora, Vila Nova de Gaia, Sintra, Maia, Seixal e Barreiro.  

O Mercadona já começou a ação de promoção sobre a abertura da nova loja em Oliveira de Azeméis com vários cartazes espalhados pela cidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Finalmente está a chegar o grande dia para a abertura de um super mercado que conheço há muitos anos, ainda não havia nenhum em Portugal e já era cliente do Mercadona em Espanha, para onde me desloco no verão. Mercadona é, sem dúvida alguma o melhor na sua área, a residir em Portugal. A sua qualidade, organização, atenção, limpeza, espaço, aliado aos produtos de qualidade quer espanhois quer portugueses e preço, tornam-no no melhor e mais apetecível, que o povo Oliveirense poderá usufruir dentro de um mês. Aguardemos mais um pouquinho, pois já falta pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS