Ao fim de dois meses surgiu fumo branco no FC Cesarense. Luís Pinho mostrou disponibilidade em se candidatar à direção do clube na última Assembleia Geral do Clube que aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 31, substituindo assim Francisco Azevedo que assumiu os destinos do clube durante os últimos quatro anos. Trata-se de um regresso do empresário cesarense à presidência do clube do clube, uma vez que foi o único a avançar com uma candidatura.
A formalização da candidatura e a entrega de lista só será feita na próxima segunda-feira, mas Luís Pinho já tem a sua equipa diretiva estruturada. Será composto por Pedro Freitas, que foi seu braço-direito no tempo em que foi presidente, chamou também a sua filha, Lígia Pinho, para a sua lista por ter sido esta a principal responsável pela decisão de avançar mais uma vez para a presidência do FC Cesarense, e Renato Castro é o quatro elemento da cupula diretiva, que ficará como novo diretor do futebol de formação.
As eleições ficaram agendadas para a próxima quinta-feira, 27 de julho. Neste dia também será realizada a tomada de posse da nova direção.