Liga Europeia de hóquei em patins realiza-se em abril e poderá ser na cidade de Barcelos. UD Oliveirense marca presença

0

A Associação Europeia de Clubes (EHCA), juntamente com o OC Barcelos, única equipa que não faz parte da associação mas que vai participar na competição, manifestaram o interessem em organizar a maior prova europeia de clubes de hóquei em patins, que se dispitará em abril, e com a prova reformulada.

Publicidade

Numa nota enviada às redações, a EHCA explicam que convocaram uma reunião com a WSERH (World Skate Europe – Rink Hockey) para discutir as condições de organização da competição, com a intenção de ajudar ao crescimento e visibilidade do hóquei em patins europeu.

A Liga Europeia terá nove equipas em provas, provenientes do campeonato português e do campeonato espanhol, e vai ser disputada em duas fases, sendo a primeira composta por três grupos de três equipas, que vão defrontar-se entre os dias 9 e 11 de abril. UD Oliveirense, FC Porto, Sporting, Benfica e Óquei de Barcelos são os representantes portugueses. Barcelona, Liceo de Corunha, Reus e Noia, do campeonato espanhol, compõem a restante lista de equipas a participar na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui